29/08/2010

VOCÊ ESTÁ DISPOSTO A ANDAR COM ELE?


O alvo de Jesus Cristo era, e é a salvação de toda a humanidade. Jesus pregou para as multidões, mas gastou a maior parte do seu tempo alguns homens que não eram conhecidos. Alguns parecem dizer: "Eu sou evangélico. Mas não quero compromisso com nenhuma igreja e com nada que esteja ligada a mesma.

“É como um jogador de futebol sem time para jogar, tem tudo em suas mãos,mais não tem o principal o time,e muitos de nós estamos indo pelo mesmo caminho,só que diferente temos um time,mais não queremos jogar .”


O SENHOR CHAMA PESSOAS QUE ESTEJAM A DISPOSIÇÃO PARA ANDAR COM ELE 24 HORAS POR DIA.

Jesus subiu um monte, chamou os que ele quis, e eles foram para perto dele.
Então escolheu doze homens para ficarem com ele e serem enviados para anunciar o evangelho. (Marcos 3:13-14)

Andar com Jesus significa santidade (PERFEIÇÃO). Andar com Jesus é amar como Ele ama. É pensar como Ele pensa fazer o que Ele faz.

·         Jesus não deixou de amar Osama Bin Laden e seus aliados, após os ataques de 11 de setembro de 2001 nos Estados unidos.

·         Jesus não deixou de amar os romanos depois de ser crucificado por eles

·         Jesus não desistiu de amar você por causa dos erros e pecados que você cometeu, Ele nunca desistirá de mim e de você!

·         No deserto o senhor colocou água, hoje ele derrama água do espírito santo sobre nossas vidas.


 O SENHOR CHAMA PESSOAS QUE ESTÃO DISPOSTAS A VIVEREM FORA DOS PADRÕES DO MUNDO.
  Aí Jesus chamou a multidão e os discípulos e disse: Se alguém quer ser meu seguidor, que esqueça os seus próprios interesses, esteja pronto para morrer como eu vou morrer e me acompanhe.
 Pois quem põe os seus próprios interesses em primeiro lugar nunca terá a vida verdadeira; mas quem esquece a si mesmo por minha causa e por causa do evangelho terá a vida verdadeira.
O que adianta alguém ganhar o mundo inteiro, mas perder a vida verdadeira? (Mc. 8:34-36)

Não é fácil viver fora dos padrões do mundo, duas escolhas há em nossas vidas o caminho que o nosso Deus traçou para nós e o caminho que o inimigo deseja que sigamos. Cabe a cada um escolher o caminho que queremos seguir.
Jesus esperava que as pessoas que estavam com Ele fossem leais. Ele não queria que fossem inteligentes ou ricos, mas comprometidos com o Reino.

Lc. 9:62:  Jesus respondeu: Quem começa a arar a terra e olha para trás não serve para o Reino de Deus.

“Arado é um trabalho difícil, sem platéia, sem visitas. Carregar a cruz também é assim. Nem sempre você vai ser aplaudido, mais no fim será glorioso.”




O SENHOR ESTÁ CHAMANDO PESSOAS QUE ESTÃO DISPOSTAS A ESPERAR NELE E DESCANSAR  TOTALMENTE NELE.



Os apóstolos voltaram e contaram a Jesus tudo o que tinham feito e ensinado. Havia ali tanta gente, chegando e saindo, que Jesus e os apóstolos não tinham tempo nem para comer. Então ele lhes disse: Venham! Vamos sozinhos para um lugar deserto a fim de descansarmos um pouco. (Mc 6:30-31)  
Deserto é um lugar de nenhum atrativo. O deserto não tem nada. Somente sol e areia. Mas foi para lá que Jesus os levou. Isto foi o que aconteceu com Davi. Não foi no palácio que ele escreveu o Salmo 63, mas no deserto. Quantos por desprezarem e abandonarem o deserto antes do tempo e baseados na vontade própria deixam de compor as mais lindas canções, os mais lindos poemas para o Senhor? Queremos ser bênçãos, pedimos a Deus que queremos ser bênçãos; mas onde Ele vai nos formar? Não é no Copacabana hotel, mas no deserto. Longe dos holofotes, das luzes, das platéias, das multidões, dos aplausos.
É às vezes dói sim. Mas não é para sempre! Ele está te preparando para um novo estágio. Quer viver um novo tempo? Tem que passar pelo deserto. Devemos estar preparados para os momentos de vale na nossa vida. É importante para o nosso crescimento, mas é passageiro! Passe louvando a Deus!Pois  Lá na frente tem vitória pra você.


CONCLUSÃO
Andar com Deus não é fácil. Mas é gloriosa, a Bíblia nos mostra que muitos homens andaram com Deus, e todos que andaram com Deus receberam  vitórias, viram milagres acontecer, foram livres da fornalha ardente, estando na frente de leões ferozes nada lhes aconteceu, isso significa que quem anda com Deus, e sempre vencedor.
Se você deseja ter vitória ande com Deus, não atrás de Deus, nem á frente de Deus, Mas ao lado de Deus..
Se você quer vitórias na sua vida, espiritual, pessoal, familiar, financeira, sentimental, conjugal, quer ter saúde, e vida longa, ande com Deus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário